Início de Obras Polidesportivo

Início de Obras PolidesportivoTiveram ontem dia 21 de maio de 2019 início as obras de melhoramento das condições do nosso Polidesportivo.

Estas obras estão em curso no âmbito do projecto FOOT 44, em parceria com a Amadores de Pesca do Marco através de um acordo de Comodato para que seja neste espaço possível criar um polo de difusão da modalidade Futebol mas com acompanhamento profissional.
Estará também preparado para eventos desportivos\"Torneios de futebol de 5\".
Estamos certos de que este projecto irá dar mais vida e será certamente uma mais valia para alavancar esta instituição, pensamos que é com estas parcerias que as associações do nosso Concelho podem melhorar e dinamizar as suas associações e rentabilizar assim os seus equipamentos, não podemos estar fechados na nossa atividade, devemos abrir as portas a mais projetos, projectos que envolvam a população jovem e adulta, só assim estará salvaguardado o presente e o futuro de qualquer instituição.
Brevemente será efectuada a inauguração deste remodelado espaço com um torneio no qual esperamos possa ser participado por muitas equipas do nosso Concelho e dos nossos Concelhos vizinhos.

Escrito por: José Santana Data: 2019-05-22

Anexos


      « Voltar